CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia Mundial da Água



No dia 22 de Março celebramos o Dia Mundial da Água. Para sensibilizar as nossas famílias para a importância da água para os seres vivos e a necessidade de poupar água, fizemos marcadores de livros com a seguinte mensagem: "Água, se souber usar não vai faltar"!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia da árvore


No dia 21 de Março, para celebrar o Dia da Árvore, o Jardim de Infância não plantou uma árvore no seu jardim, mas pintou outra, que pretende lembrar a importância das árvores na natureza e alertar para a necessidade da sua preservação.

DIA DO PAI


Olá PAI Neste dia 19 de Março, dedicado a ti que és o meu papá e a todos os pais de todas as crianças do mundo, escrevo-te esta "carta virtual"... Quero dizer-te que te preparei uma surpresa, com todo o cuidado e carinho: Uma caneta forrada a papel de seda com o respectivo suporte e um postal. Queres ver como ficaram bonitos os nossos presentes?

CARNAVAL - Tema-"Agua: uma responsabilidade a partilhar"

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ida ao Teatro

Semana dos Afectos


Comemoramos a semana dos Afectos nos dias 7 a 15 de fevereiro . As nossa famílias escreveram mensagens que ficaram nos nossos corações. Nós fizemos "borboletas doces e corações açucarados" com mensagens de AFECTO.